O QUE É A GEOMETRIA SAGRADA? E COMO ELA PODE NOS AJUDAR?
Em 2014 tive o prazer de realizar uma certificação em “Energetic Therapy” com Janosh em Barcelona, na Espanha – um artista holandês que tem uma história incrível. Ele conta que em 2003 passava por uma fase muito desafiadora, estava desempregado, saindo de um relacionamento e um pouco sem rumo. Uma amiga o convidou para ir a uma sessão de “Reiki” e como não tinha nada a perder, aceitou o convite. Na sessão não sentiu nada, o que era comum, porque não acreditava muito neste tipo de trabalho.
Poucos dias depois desta sessão, ele começou a ver imagens: formas geométricas com todo tipo de cor. Como já possuía grande experiência como web designer, ele começou a desenhar tais imagens no computador. Alguns amigos ao verem as imagens desenhadas, disseram que elas pareciam os crop circles encontrados principalmente na Inglaterra, e ele foi checar, e qual não foi a surpresa que muitas imagens realmente tinham as mesmas formas.
A partir daí ele começou cada vez mais acessar as imagens e os seus significados, que segundo ele, vem de outra “dimensão”, e as chamou de hologramas.
Os hologramas ajudam a despertar e ativar os poderes latentes no nosso subconsciente e acessar a nossa sabedoria interior. Os resultados obtidos ao olhar estes hologramas são muito difíceis de explicar, uma vez que você tem que sentir e viver para falar sobre isso.
Com isto, Janosh criou as ativações, que são hologramas em movimento aliado aos sons (frequência vibratória muita alta) que juntos levam as pessoas rapidamente a um “novo estado de SER”, tirando-as das suas limitações , medos, inseguranças – porque atuam no subconsciente.
Ao realizar uma ativação você pode receber respostas às perguntas da vida, como “Quem sou eu? ‘,’ O que eu quero?” e ‘Como posso mudar a minha vida?’ Pense nisso como uma ferramenta para limpar o seu subconsciente e se conhecer ainda melhor. Esta ferramenta ajuda você a criar o que você realmente quer.
PORQUE GEOMETRIA SAGRADA?
Porque ela tem sido vista desde o início de tudo, como a arquiteta do universo. Se você não é capaz de entender o que quer dizer isso, é normal. Quando olhamos ao redor, a primeira coisa que vemos não é a geometria. Também pode soar um pouco matemático demais, mas se você acha que não tem nada a ver com isso, então você está totalmente errado. A geometria tem tudo a ver com você, porque a verdade é: você é geometria!
A HISTÓRIA
Se voltarmos no tempo, a Geometria Sagrada flui como um fio de ouro em nossa história. Nossos antepassados sabiam muito sobre isso, de modo que muitas vezes encontramos geometria na arquitetura. Quase todas as culturas antigas como os Egípcios, Indianos, Celtas e Mayas – construíram seus monumentos baseados na geometria sagrada. Templos e lugares de poder foram criados levando em rigorosa consideração os números corretos, porque somente as proporções geométricas corretas poderiam permitir que as pessoas agradassem os deuses.
Porque a Geometria Sagrada é tão importante?
Porque o segredo da criação prevalece escondido atrás do conhecimento antigo. No passado a geometria sagrada foi uma ferramenta importante para compreender a vida na terra. As pessoas descobriram numerosas repetições das mesmas relações numéricas na natureza. O homem reconheceu a “mão de Deus” nas flores, plantas, árvores, e também em flocos de neve, partículas de água e conchas (um bom exemplo é a concha de Nautilus) e até mesmo a posição das estrelas e dos planetas podem ser ligados a Geometria Sagrada.
Você e a geometria sagrada
Uma citação bem conhecida de Platão diz: “A geometria pode guiar a Alma para a verdade.” Vindo do pensamento humano , talvez a palavra “verdade” possa soar um pouco forte, mas tudo o que você precisa saber sobre si mesmo , já está dentro de você. O subconsciente reconhece a geometria como uma linguagem – porque nosso DNA e estrutura celular são formados pelos mesmos valores geométricos. Ou em outras palavras: você é a geometria!
Com um conhecimento básico a respeito do que é a geometria sagrada, podemos ser capazes de trabalhar juntos conscientemente na co-criação da nossa evolução. Se mantivermos as crenças sobre a separação, então seguiremos presos na energia da competitividade, onde teremos que nos proteger através das máscaras e comportamentos. Deste modo, você está apenas programado para sobreviver e se esquecer de quem você realmente É. A geometria sagrada ajuda você a redescobrir esta parte esquecida, porque ela vai muito mais além do que os filtros do nosso modo de pensar. A geometria sagrada nos leva ao plano da nossa ALMA para esta existência.
Convido você a experimentar uma ativação de Janosh, no vídeo abaixo (Inner Voice – voz interior). Na ativação o holograma é construído parte a parte com forma, som e cor. Você deve sentar-se confortavelmente, com os pés bem fixos no chão – e olhar atentamente para o centro da tela (entre os dois hologramas) até que a os hologramas fiquem na cor preta – quando isso acontecer, respire três vezes profundamente, e então, feche os olhos e apenas se deixe levar pelo som. Quando o som finalizar, respire três vezes novamente e pode abrir os olhos.
Durante a ativação você pode sentir diferentes energias, emoções e sensações, bem como inspiração para o momento da sua vida. As ativações de maneira muito rápida, levam você a mudar o seu estado de consciência, (o que normalmente demandaria horas de meditação).
Faça a ativação em um lugar tranquilo sem ser interrompido. Após a finalização, não levante abruptamente, e beba muito água.
Link: https://www.janosh.com/en/activation-of-the-week-inner-voice/
A ativação do Inner Voice (voz interna) te ajuda a entender as mensagens do seu subconsciente, e, escolher aquelas que o seu coração mais deseja para o momento. ” Eu sempre ouço a sabedoria do meu coração”.
Se você desejar conhecer mais sobre este trabalho, agende uma sessão com Priscila Godoy, Entre em Contato
Fonte: www.janosh.com